Casa do Estudante Universitário

2018 PRC Padrão Rotatórias UnB Imagem 1

Projeto: Matheus Maramaldo, Luiza Coimbra, Larissa Colodette, Julyene Alkmim, Pedro Isaac, Camila Xavier, Mateus Marques

Ano: 2017

Um dos primeiros projetos paisagísticos da Coordenação, ainda em período de estruturação desta função. A demanda por um espaço residencial que tivesse infraestrutura de lazer e mais comodidade aos alunos que ficam meses sem contato com a família, tendo, além do diário semanal de estudos, finais de semana com poucas opções fora do apartamento.

O projeto tratava de maneira bastante funcional das demandas dos alunos e servidores da CEU, criando algumas hortas, jardins, mas também equipamentos de lazer e atividades domésticas, como áreas de serviço, bicicletário, guarita e salão multiuso.

Download Projeto PDF