Diretora: Ana Cristina Brandão Ribeiro Silva

 

Competências da DIRAD:

  1. Planejar, coordenar, controlar e executar as atividades administrativas e administração de material, que envolve aquisição de bens e serviços de manutenção desses bens, controle interno, gestão de recursos logísticos, e gestão patrimonial da Prefeitura;
  2. Planejar, desenvolver, coordenar, assessorar e supervisionar as atividades de administração de pessoal,desenvolvimento de pessoas e relações de trabalho da Prefeitura, em conformidade com as diretrizes do Decanato de Gestão de Pessoas da UnB;
  3. Planejar, coordenar e supervisionar o desenvolvimento do processo orçamentário e da programação financeira da PRC, em consonância com as políticas, diretrizes e prioridades estabelecidas pela alta administração;
  4. Elaborar e executar os processos licitatórios nas modalidades pertinentes, visando viabilizar a realização das atividades da PRC;
  5. Elaborar manuais, normas e documentos em conjunto com as demais Diretorias;
  6. Sugerir com base no Regimento Interno da PRC programas gerais e específicos que contribuam para os objetivos da PRC;
  7. Sugerir ao Prefeito preceitos básicos para as atividades, técnicas e administrativas da Prefeitura;
  8. Assessorar o Prefeito em decisões ou delas participar em processo com as demais diretorias exercendo atividades de natureza técnica ou complementares;
  9. Assessorar o Prefeito no estudo de proposições relacionadas com o planejamento das atividades da PRC;
  10. Promover a integração com as demais diretorias desenvolvendo soluções e práticas de gestão
    administrativa para o alcance da missão da PRC, visando o aperfeiçoamento da organização administrativa da Prefeitura;
  11. Desenvolver estudos destinados ao contínuo aperfeiçoamento da Prefeitura promovendo reformulação de suas estruturas, normas, sistemas e métodos em articulação com as demais diretorias;
  12. Propor a lotação inicial e distribuição dos servidores da Prefeitura em articulação com o Gabinete do Prefeito;
  13. Coordenar e sistematizar as informações e trabalhos administrativos necessários ao desenvolvimento das atividades do Gabinete do Prefeito;
  14. Atuar na gestão e fiscalização administrativa dos contratos de prestação de serviço sem cessão exclusiva de mão de obra, relacionados às atividades da PRC.

 

 

     

DIRETORA

Ana Cristina B.R. Silva
61 3107-3302  |  3308
diradprc@unb.br  

 

TÉCNICOS

Alessandro Borges  

61 3107-3322
Madson Reis
61 3107-3363

ANALISTA DE TI

Roger W. Escalante

61 3107-3388

ARQUITETA

Grazeila de Almeida Bruno

61 3107-3440
ADMINISTRADORES
Jaqueline Barcellos
61 3107-3395

Larissa Redusino Abreu 
61 3107-3389
Lucas Costa
61 3107-3308

 

 

ASSISTENTES EM ADMINISTRAÇÃO  
Amon George
61 3107-3305
Bárbara Dias
61 3107-3388
Claudio Mourão 
61 3107-3305

José Reis
61 3107-3322

Pedro Henrique 

61 3107-3305

Larissa Rodrigues

61 3107-3388

AUXILIARES EM ADMINISTRAÇÃO

Leandro Aguiar da Silva
61 3107-3308