A Coordenação de Paisagismo e Dedetização - COPS/DIRAE/PRC, através do Viveiro-escola, está com diversas atividades na 23º Semana Universitária da UnB.

- Fala aberta sobre o Jardim de Sequeiro (quarta, 27/09, 19:00, no Anfiteatro 10 do ICC).

- Visita guiada para conhecer o projeto de recuperação do jardim aquático do memorial Darcy Ribeiro (quarta, 27/09, às 15:00, no Memorial).

- Visitas ao jardins de matrizeiras do Viveiro-escola e do Campus Darcy Ribeiro (terça e quinta, 26 e 28/09, às 9:00, no Viveiro-escola da PRC).

- Luau de primaveira (quinta, 28/09, 18:00 às 20:00, no Mezanino do Ceubinho - ICC Norte).

- Feirinha de troca de mudas (quinta, 28/09, 8:30, no Viveiro-escola da PRC).

Serão cobertos temas técnicos e compositivos do projeto paisagístico e manejo de jardins, contando um pouco das inovações que estão sendo implementadas na UnB. Mais informações de eventos da SEMUNI estão sendo divulgadas nas contas: @jardimdesequeiro e @jardinsunb.

Confira a programação completa da 23º Semana Universitária da UnB clicando aqui.