A Prefeitura da UnB (PRC) por intermédio da sua Diretoria de Manutenção de Equipamentos (DIMEQ/PRC), visando atender as demandas dos Centros de Custos e dar celeridade ao processo de baixa patrimonial e redistribuição de equipamentos eletrônicos/elétricos da Universidade, promoverá uma ação programada para emissão de Laudo de vistoria para fins de inspeção e remoção destes equipamentos. Para tanto, solicitamos que todas as unidades:

1  - Realizem levantamento de seus equipamentos eletrônicos/elétricos obsoletos ou em desuso,

2 - Abram, por meio do Sistema de Patrimônio - SIPAT, as Ordens de Serviços, solicitando a Inspeção para baixa ou redistribuição dos Equipamentos;

3 - Enviem à DIMEQ/PRC, via Sistema Eletrônico de Informações - SEI, a relação de equipamentos, contendo os números das Ordens de Serviços abertas;

4 - Informem um contato que será a interface entre Unidade e DIMEQ/PRC;

5 - Aguardem a DIMEQ/PRC agendar a atividade via SEI.

Observações: Após o agendamento da DIMEQ/PRC com a Unidade, solicitamos agrupar provisoriamente todos os equipamentos eletrônicos/elétricos em um local comum e seguro dentro de uma sala na Unidade, conforme for o caso.

Desta forma, a DIMEQ/PRC agendará junto ao Centro de Custo atividade para emissão de laudo técnico visando a Inspeção para baixa ou redistribuição de Equipamento, bem como programará, na ocasião, a remoção dos equipamentos inspecionados para o Almoxarifado Central ou DIMEQ/PRC. Este procedimento visa um atendimento pró-ativo com a redução de custos financeiros de transporte e mão de obra.

Para mais informações acerca do assunto em tela, favor contatar a DIMEQ/PRC pelos ramais 0136, 0116, 0118, 0134 , 0123, ou pelo e-mail dimeqprc@unb.br