A Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade universitária e aos usuários em geral que haverá interrupção de energia elétrica dia 17/03, sábado, em todo Campus Universitário Darcy Ribeiro, com início programado para às 23h (e não mais anteriormente informado através do Comunicado n. 0019/2018 desta Prefeitura). O desligamento será necessário para operação do corpo de bombeiro no combate às abelhas nas proximidades da cabine de medição de energia (SG 12).

Reiteramos que toda a iluminação pública do Campus permanecerá desligada neste período, portanto, solicitamos atenção de todos a fim de se evitar acidentes.

Para mais informações, favor entrar em contato com a Prefeitura da UnB por meio dos contatos:

- Rodrigo Endres (Coordenação de Manutenção de Instalações Elétricas - CMI)

3107-3341

- Robson Luciano F.P. da Silva (Gerência de Manutenção de Instalações Elétricas)

3107-3342