A Prefeitura da UnB (PRC) informa aos usuários e à comunidade universitária em geral que, devido a um vazamento detectado pela CAESB no Campus Darcy Ribeiro, ocorrerá a interrupção inesperada do fornecimento de água em alguns prédios da Universidade, a partir da noite de hoje, 18 de julho de 2018, afetando, a princípio, os prédios:

- Multiuso I e II

- SG's

- RU

- Banco do Brasil

- Instituto Central de Ciências (ICC)

Informamos ainda que a PRC já entrou em contato com CAESB, a qual informou que já está verificando o problema na tentativa de reestabelecer o fornecimento de água com a maior brevidade possível. Contudo, ressaltamos que não há previsão para normalização do abastecimento, tendo em vista que a CAESB informou a possibilidade de ter ocorrido um rompimento geral nas linhas de abastecimento.

Contamos com a compreensão de toda comunidade universitária, pois o problema está além das possibilidades de atuação desta PRC.