A Prefeitura da UnB - PRC informa à comunidade universitária e aos usuários em geral que durante esta semana, no período de 18 a 21/09/2018, a Comissão de Gerenciamento, Tratamento e Destinação de Resíduos Perigosos - GRP realizará sua primeira diligência para coleta dos resíduos químicos gerados nas atividades de ensino, pesquisa e extensão da Universidade de Brasília junto à Empresa SANIPLAN Engenharia e Serviços Ambientais Ltda.

Desta forma, a GRP estará focada em acompanhar os procedimentos de embalagem e carregamento dos resíduos e, por conta disso, não poderá atender a outros chamados durante esta semana. Caso haja alguma demanda em caráter emergencial, favor nos comunicar por e-mail ou pelo telefone 3107-2824 que tentaremos executar da melhor forma possível.

Para maiores informações, acesse a página www.resqui.unb.br ou entre em contato por meio dos números 3107-2824/3391 ou pelo e-mail resqui@unb.br.