A Prefeitura da UnB - PRC reitera à comunidade universitária e aos usuários em geral que haverá dedetização em todo o ICC (Norte, Centro e Sul, mezanino, térreo e subsolo) dia 13/07/2019, sábado, com início programado para às 8h.

Para tanto, reforçamos as orientações para o dia da aplicação: 

- O local deve estar desocupado e permanecer assim por pelo menos 6 (seis) horas após a aplicação do produto. Informamos que cada departamento deverá designar um responsável para acompanhar o serviço e disponibilizar a entrada da equipe nos locais, bem como não é possível determinar ou marcar horário para dedetização de salas ou departamentos individualmente. 

Lembramos a todos que o contrato com a empresa de dedetização é por demanda, o que implica na expedição de empenho para pagamento dos serviços. Assim, caso a empresa não consiga dedetizar uma unidade pelo fato de estar fechada, o serviço será cobrado da mesma forma, fato este que gera prejuízos para a Universidade como um todo, não somente financeiros, mas também porque se houver algum foco de mosquitos no local este não terá sido combatido. 

Caso haja necessidade de maiores informações acerca do assunto em tela, favor entrar em contato pelos números 3107-3314/3391.